Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar

Publicado em: 28/11/2019

A Câmara Municipal de Sobral realizou, nesta terça-feira (26), no Plenário 5 de Julho, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, comemorado no dia 18 de novembro. A homenagem foi proposta pelo vereador Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (Camilo Motos - PRTB), através do requerimento 93/19, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.

A sessão foi presidida pelo próprio vereador Camilo Motos, no ato representando o presidente da Casa, vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto - PDT), e contou com os seguintes homenageados:  Maria do Livramento Neta da Silva, Maria Jackeline Barbosa Rodrigues, Sândalo Augusto Farias Linhares, Francisco Adail Alves, Vagner Ribeiro Albuquerque e Antônio Rider Fernandes do Nascimento.