Câmara Municipal debate a Diversidade Sexual de Sobral e os casos recorrentes de homofobia que ocorrem no município em Audiência Pública

Publicado em: 07/11/2019

A Câmara de Sobral realizou, nesta terça-feira (5/11), no Plenário 5 de Julho, às 18h30, uma audiência pública para debater junto à Sociedade Civil, autoridades, e aos grupos que se identificam com a temática, a Diversidade Sexual de Sobral, e os recorrentes casos de homofobia que ocorrem no município.

A audiência pública, que foi solicitada pelo vereador Estevão Ponte Filho, teve como objetivo refletir, debater, conscientizar e reivindicar meios eficazes capazes de prevenir e proteger as vítimas da LGBTfobia. A mesa foi formada pelas seguintes personalidades: Lia Ferreira Gomes - Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado do Ceará; Francisco Silva de Sousa (Chiquinho Silva) – Coordenador dos Direitos Humanos da Secretaria dos Direitos Humanos e Habitação do Município de Sobral e Kadidya Arcanjo Barreto Melo – Comissão da Diversidade Sexual e Gênero (CDSG) da OAB Subsecção Sobral.

Para conferir o vídeo na íntegra acesse https://www.facebook.com/camaramunicipalsobral/.