O PROCON CMS divulgou o seu Relatório Bimestral referente aos meses de setembro e outubro de 2019, do Setor de Protocolo.

Publicado em: 06/11/2019

O Procon Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou o seu Relatório Bimestral referente aos meses de setembro e outubro de 2019.

No total, foram prestados 437 serviços no último bimestre (setembro/outubro) em favor da população sobralense.

O presente relatório detalha a estimável atuação do PROCON CÂMARA SOBRAL em prol da sociedade sobralense, efetivando políticas públicas de defesa do consumidor e primando pela resolução das demandas consumeristas. Outrossim, o PROCON CMS também atua na conscientização da população sobre seus direitos enquanto consumidores.

O PROCON DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL exerce suas atividades através do atendimento ao público. Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:

•   Abertura de reclamações consumeristas;

•   Consulta ao SPC/SERASA,

•   Renegociação de dívidas,

•   Orientação dos consumidores;

•   Assistência jurídica;

Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Sobral (prédio Anexo Gerardo Cristino Menezes – Rua Conselheiro Rodrigues Junior, S/N, Centro), de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12hs.

Em caso de dúvidas ou problemas nas suas relações de consumo, procurem o PROCON CÂMARA SOBRAL.