Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de Títulos

Publicado em: 22/10/2019

A Câmara Municipal de Sobral promoveu uma noite de homenagens para entrega de títulos de Menção Honrosa, Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão e Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Correa Aragão. A sessão solene, proposta e presidida pelo presidente da Casa, Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, foi realiza nesta segunda-feira (21/10), com a presença dos parlamentares.

Homenageados

O Título de Menção Honrosa foi conferido à Escola Estadual de Ensino Médio Ayres de Sousa, do distrito de Jaibaras, Sobral-Ce; à Organização Educacional Farias Brito e ao Sr. João Lourenço Portela por seus trabalhos prestados em prol da sociedade sobralense.

O Título “Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão” foi concedido ao Srs: Prof. Francisco das Chagas Oliveira Filho; Prof. Gilberto Frota Furtado; Padre Jairo Linhares Ponte (In Memoriam) e Prof. Raimundo Evaristo Nascimento dos Santos pelos relevantes serviços prestados como Educador à Cidade de Sobral.

Por fim, foi conferido o Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Correa Aragão ao Dr. João Paulo Aguiar Bezerra; ao Dr. José Juvenal Linhares; ao Dr. Keven Ferreira da Ponte; ao Dr. Patrick Teles Frota Capote e ao Dr. Thales Arcanjo Fonteles pelos serviços prestados à saúde do povo sobralense.