Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Professor

Publicado em: 10/10/2019

O Plenário da Câmara de Vereadores de Sobral ficou totalmente lotado na noite desta terça-feira (8/10), por ocasião da sessão solene realizada em homenagem ao Dia do Professor, uma iniciativa da vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT). Durante a solenidade, 127 professores foram homenageados com o Troféu Professor Destaque 2019, sendo dois professores de cada uma das 62 escolas municipais de Sobral, representando todos os docentes de sua escola.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto – PDT), tendo composta a mesa, o Secretário de Educação do Município, Prof. Dr. Francisco Herbert Lima Vasconcelos, o Diretor-Presidente da ESFAPEGE – Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão e a Coordenadora Jurídica da Secretaria de Educação, Dayanna Ximenes.

Para conferir o vídeo na íntegra acesse https://www.facebook.com/camaramunicipalsobral/.