Câmara realiza Sessão Solene na XI Semana da Pessoa com Deficiência

Publicado em: 25/09/2019

O plenário da Câmara Municipal de Sobral ficou lotado na noite desta terça-feira (24), por ocasião da Sessão Especial em comemoração a XI Semana da Pessoa com Deficiência no Município de Sobral. A comemoração foi proposta através do requerimento 75/2019, de autoria do vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior (MDB) e aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. A sessão foi presidida pelo próprio autor da propositura, que contou com os seguintes homenageados: Ana Lyzia Dias Mont’Alverne, Cristina Maria Nunes de Sousa, Denise Lopes Lima, Mônica Sousa Lima, Iara Leite Sousa, José Stênio Xavier, Maria da Conceição Sousa Ponte, Maria do Socorro Fernandes, Maurício Romero Maceu e Prof. Vicente de Paulo Batista de Sousa.

Em sua saudação, o vereador Júnior Balreira falou em nome da Casa Legislativa, que destacou a importância do trabalho de cada um homenageado na melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência no município de Sobral. “Queria cumprimentar e parabenizar a todos, eu acho que os currículos e a experiência de vida de cada um diz o porquê que eles hoje estão sendo homenageados neste momento pela Câmara Municipal”, disse o parlamentar.

Matéria/publicação: Simone Fernandes – DTI/Câmara