Câmara Municipal de Sobral realizou Sessão Especial em homenagem a Associação Seres Viventes de Sobral

Publicado em: 24/09/2019

Na noite desta segunda-feira (23/09), o Poder Legislativo Municipal de Sobral realizou uma Sessão Especial para homenagear a Associação Seres Viventes de Sobral, a Sra. Maria de Fátima Silveira Paiva e o Sr. Francisco Alex Carlos Paiva com a Comenda Dom José Tupinambá da Frota pelos relevantes serviços prestados no resgate, na proteção e cuidados com os animais.

A sessão foi proposta e presidida pelo presidente Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto – PDT), que parabenizou os homenageados pelo trabalho voluntário em prol do bem-estar dos animais carentes.

Oportunamente, a convite do Presidente, a vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT) falou em nome da Casa Legislativa. “Parabenizo tanto pela criação da Associação como pelo trabalho que vocês desenvolvem, de amor, dedicação e de carinho com os seres animais. Meus parabéns em nome da Câmara Municipal, tenho a mais plena certeza que é o nosso reconhecimento pelo esforço e pelo grande trabalho que vocês realizam”.