Câmara Municipal homenageia o Dia do Soldado

Publicado em: 28/08/2019

A noite desta segunda-feira (26) foi marcada pela realização de uma sessão solene em homenagem ao “Dia do Soldado”, comemorado oficialmente em 25 de agosto (domingo). A data marca o dia em que nasceu Luis Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército brasileiro. Durante o evento, realizado na Câmara de Sobral, proposto e conduzido pelo vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira (Sargento Ailton - SD), foram homenageados Policiais e Bombeiros Militares. A iniciativa contou com o apoio dos colegas parlamentares da Casa.

“Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de estarmos aqui com todos os livramentos e com a misericórdia de Nosso Senhor, que pela 3a vez estou tendo o prazer como policial militar e como vereador nesta Casa, poder enaltecer a minha categoria, minha coirmã bombeiro militar, então para mim é uma satisfação que não cabe no peito, por mais que a gente tenha essa convivência no dia a dia das sessões, nas tribunas, confesso que nesse momento olhando para cada um de vocês que tem uma história, onde trabalhamos e vivenciamos momentos difíceis das nossas vidas, só sabe quem passou, quem compartilhou uma viatura e cada cabelo branco não foi em vão, foi o resultado de noites a fio, longe de casa, então não tem como eu não vir nesta noite enaltecer esses profissionais”, disse o vereador Sargento Ailton.