Poder Legislativo manifesta voto de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Francisca de Oliveira Silva (Fransquinha Oliveira).

Publicado em: 26/08/2019

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos da ex-vereadora, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Franscisca de Oliveira Silva (Fransquinha Oliveira), ocorrido nesta tarde de domingo, 25 de agosto de 2019, no Município de Fortaleza. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Dona Fransquinha Oliveira foi eleita em duas Legislaturas: 1993-1996 e 1997-2000, assumindo várias vezes como suplente.

O velório será a partir das 18h de hoje, 26/8, até às 8h de amanhã, 27/8, terça-feira, no Complexo Velatório Ethernus da Aldeota, na Rua Pe. Valdevino 1688. A partir deste horário o corpo seguirá para ser velado na Câmara Municipal de Sobral e será sepultado no Cemitério São José, em Sobral às 16h.