Câmara Municipal inaugura as novas instalações do Auditório do Plenário 5 de Julho

Publicado em: 19/08/2019

A Câmara Municipal de Sobral inaugurou na tarde desta segunda-feira (19/08) as novas instalações do Auditório do Plenário 5 de Julho. Presentes ao evento, vereadores, servidores, lideranças locais e imprensa. Usaram da palavra os Vereadores, que manifestaram a alegria e prazer de entregar um novo auditório, que dará uma melhor comodidade às pessoas que vêm assistir as reuniões da Câmara, bem como as entidades sociais que fazem uso do mesmo para realização de palestras, reuniões, conferências e outras atividades de caráter público.

“A gente via o que estava acontecendo aqui, alguém escorregando nas cadeiras, as pessoas vindo a mim dizendo da necessidade de uma reforma, portanto, para mim é uma satisfação entregar essas novas poltronas, para dar maior comodidade a todos que vêm assistir as sessões, que se sintam em casa, que venham ouvir o que o vereador tem a falar”, disse o presidente Carlos do Calisto.