Câmara de Sobral comemora aniversário de seus vereadores e servidores do mês de julho

Publicado em: 25/07/2019

Na manhã desta quinta-feira (25), os colaboradores da Câmara Municipal de Sobral se reuniram no 2° piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes para comemorar os aniversariantes do mês de julho.

A comemoração dos aniversariantes do mês é um momento de valorização e integração dos colaboradores da Câmara Municipal de Sobral, que é realizado na última quinta-feira do mês. Essa ação faz parte da estratégica de um bom líder.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), prestigiou a confraternização e parabenizou os servidores, os quais são: vereador José Vytal Arruda Linhares e funcionários: Ana Paula dos Santos, Ângelo de Medeiros Lima Júnior, Rivânia Duarte Guarinho, Maria Simone Fernandes Barbosa, Francisco Ronnyel Costa Ripardo, Francisco das Chagas Costa, Ocian Custódio de Aguiar, Francisco Nildo do Nascimento e Francisco José Dias Carneiro.

“Eu queria parabenizar a todos os aniversariantes e agradecer a imprensa que faz todo mês a divulgação desse evento, que foi uma ideia do ex-presidente Paulo Vasconcelos e a gente tem dado continuidade, homenagear essas pessoas que têm um grande serviço prestado e que nos ajuda muito, aqui nós somos uma família, ninguém é melhor do que ninguém”, frisou o presidente.