Câmara de Sobral comemora aniversário de seus vereadores e servidores do mês de junho em rítmo de festa junina.

Publicado em: 27/06/2019

Na manhã desta quinta-feira (27), os colaboradores da Câmara Municipal de Sobral se reuniram no 2° piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes para comemorar os aniversariantes do mês de junho em ritmo de festa junina, foi marcado por muita alegria e degustação de comidas típicas.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), juntamente com o vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD) e Tiago Ramos Vieira (PMDB) prestigiaram a confraternização e parabenizaram os servidores.

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores José Oswaldo Soares Balreira Júnior e Giuliano Dias Araújo Vasconcelos, bem como os servidores Antonio Rafael Sales Vieira, Diogo Rodrigues Silva, José Ricardo Carneiro, Reginaldo Coelho Pinto, Antonio Marcos Rufino Vieira, Antonio Edson Prado Aguiar, Socorrinha Teixeira, Eliane Márcia Silveira Vasconcelos, Lenyra Linhares de Sousa Silva, Carlos Cézar Rodrigues Lima, Afra Mendes Portela e Leandra Avelino.