Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor

Publicado em: 12/06/2019

A Câmara Municipal de Sobral realizou, nesta terça-feira (11), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado no domingo (09).

A solenidade foi proposta e presidida pelo vereador Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (Camilo Motos-PRTB). Na ocasião, os vereadores homenagearam 09 pastores que atuam em igrejas localizada em Sobral. Esta contou com os seguintes homenageados: Ari Machado Portela Filho, homenageado pelo vereador Cleiton Prado Carvalho (PSL); Francisco Odilardo Aguiar, homenageado pelo vereador Camilo Motos; Francisco Vieira Vasconcelos, homenageado pela vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT); José Renato Corrêa do Rosário, representado pelo Pastor Pedro Pierre de Vasconcelos Júnior, homenageado pelo vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD); Josué Honório de Souza, homenageado pelo vereador Camilo Motos; Márcio José Félix Nogueira, homenageado pelo vereador Sargento Ailton; Pedro Antônio Filho, homenageado pelo vereador Aleandro Henrique Lopes Linhares e Walisson Fernando de Oliveira, homenageado pelo vereador Camilo Motos.

Oportunamente, a convite do presidente dos trabalhos da audiência, o vereador Sargento Ailton falou em nome da Casa Legislativa, que destacou a importância do trabalho dos pastores para a comunidade. “Vale ressaltar o belíssimo trabalho que é desenvolvido por estes líderes religiosos em trabalhos sociais, como distribuição de sopas e cestas básicas para as pessoas em situação de extrema pobreza, além do alimento espiritual que é levado aos fiéis”, disse o Sargento Ailton.

Matéria/publicação: DTI/Câmara