Câmara de Sobral comemorou hoje os aniversários de seus servidores do mês de maio

Publicado em: 30/05/2019

Na manhã desta quinta-feira (30), os colaboradores da Câmara Municipal de Sobral se reuniram no 2° piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes para comemorar os aniversariantes do mês de maio.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), juntamente com os vereadores José Oswaldo Soares Balreira Júnior (MDB), Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT) e Francisca Ribeiro de Azevedo Aguiar (MDB) prestigiaram a confraternização e parabenizaram os servidores.

Em sua saudação, a vereadora Socorrinha Brasileiro destacou a importância do evento. “É um momento em todos se confraternizam, é uma valorização do servidor e do vereador, parabenizo a todos, em especial o presidente Carlos do Calisto em manter essa iniciativa, afirmou.

“ Como já de costume manter a tradição, na última quinta-feira do mês comemorar os aniversários dos servidores e vereadores que prestam serviços a esta Casa, e eu como presidente quero continuar com essa comemoração, ao tempo que parabenizo e agradeço a todos pelo empenho em realizar um bom trabalho”, frisou o presidente.

Dentre os aniversariantes, estão os servidores: Willyam da Silva Alexandrino, Espedito Clemente de Oliveira, Dayana Vieira Ananias, Luan Rafaela Vasconcellos Ponte, Ana Júlia Dias, José Vanderley de Aguiar, Wanderlândia Araújo dos Santos e Leonardo Luis Ferreira Gomes Solon.

Matéria/Publicação:  DTI/Câmara