Assessor Técnico do TCE ministra curso "Aspecto relevantes da Gestão Administrativa e Orçamento no Poder Legislativo" na Câmara Municipal

Publicado em: 23/05/2019

Servidores de câmaras municipais da zona norte do Estado do Ceará participam do curso “Aspectos relevantes da Gestão Administrativa e Orçamentária do Poder Legislativo”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE), nesta quinta (23), das 8h às 12h e 13h às 17h, no Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal de Sobral.

A capacitação foi ministrada pelo Assessor Técnico do TCE/CE, Marcos Corrêa Martins Bezerra, que abordou os principais aspectos relativos ao tema, dentre eles, impedimentos aplicados aos vereadores, 13° salário e férias para servidores e vereadores, verba de desempenho parlamentar (VDP) e outros. Além de muitos presidentes de Câmaras Municipais, participaram os vereadores, presidente Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto –PDT) e Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD), que fizeram muitos questionamentos referente ao tema.

Para conferir o vídeo na íntegra acesse https://www.facebook.com/camaramunicipalsobral/.

Matéria e publicação: Simone Fernandes - DTI/Câmara

Foto: Neidiane Mesquita