Campanha de doação de sangue mobiliza Câmara Municipal

Publicado em: 21/05/2019

Quem passou pelo Anexo da Câmara Municipal de Sobral, Gerardo Cristino de Menezes, nesta segunda-feira (20), teve a oportunidade de realizar uma boa ação.

A pedido do Presidente da Casa, Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), funcionários e outros voluntários aderiram a Campanha do Hemoce, doando sangue com o objetivo de garantir o seu abastecimento, que atende a 59 municípios com cobertura de mais de 70 hospitais. Na ocasião foi realizado cadastro para doação de medula óssea.

O resultado foi satisfatório, 35 cadastros e 22 bolsas de sangue coletadas.

A Câmara Municipal agradece a todos os envolvidos nessa ação, servidores, amigos e a equipe do Hemoce, os enfermeiros: Sra. Francisca Dias e Eriel Coutinho, Fernando Sampaio, Consolação Brito, João Duarte, Luziene Costa e Alisson Florêncio.