Câmara de Vereadores comemora a Páscoa com seus funcionários e festeja os aniversariantes do mês de abril.

Publicado em: 25/04/2019

A Câmara Municipal de Sobral comemorou na manhã de hoje (25/04) a Páscoa e os aniversariantes do mês de abril dos seus servidores e vereadores, recebendo a presença do Pe. José Lucione Queiroz Holanda, que fez a leitura do evangelho, homília, e benção dos servidores, vereadores, imprensa e demais presentes.

Em sua homilia, o Pe. Lucione falou do verdadeiro significado da Páscoa, desde as civilizações antigas até o cristianismo, onde somos convidados a recomeçar uma vida nova.

O presidente Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Calisto do Calisto-PDT) e o vice-presidente Francisco Rogério Bezerra Arruda (Rogério Arruda-PP) fizeram o uso da palavra, parabenizando todos os aniversariantes e agradecendo os funcionários pelos serviços prestados a esta Casa Legislativa. Os servidores, Dra. Juliana Freitas Alves e Edmar Rodrigues Sousa Lima fizeram uma reflexão sobre o significado da Páscoa, enfatizando a importância de ver no outro as boas qualidades e exercitar o perdão sempre para que tenhamos uma vida melhor.

Na ocasião, todos foram agraciados com ovos de páscoa, acompanhado de um cartão com uma mensagem “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos” (Jo, 15-130).

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos, Joaquim Euclides Feijão e José Crisóstomo Barroso Ibiapina, bem como os servidores Antônio Jacinto Farias Júnior, Edmar Rodrigues de Sousa Lima, Juliana Freitas Alves, Maria Célia Sousa da Silva, Ian Vinícius Vasconcelos dos Santos, Mirela de Sousa Silva, Irene do Nascimento Freitas e Luciano Marques de Vasconcelos.

Matéria/publicação: Simone Fernandes DTI/Câmara

Foto: Marcildo Brito