Câmara de Sobral comemora aniversário de seus vereadores e servidores do mês de março

Publicado em: 28/03/2019

Na manhã desta quinta-feira (28), os colaboradores da Câmara Municipal de Sobral se reuniram no 2° piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes para comemorar os aniversariantes do mês de março.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), juntamente com o vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT) prestigiaram a confraternização e parabenizaram os servidores.

“Parabenizo a todos os servidores e aos colegas vereadores Paulo Vasconcelos e Paulão que estão aniversariando no mês de março, e agradeço pelo trabalho realizado nesta Casa, nos ajudando administrar, bem como a imprensa que aqui divulga os trabalhos. Quero manter um elo de amizade com os servidores, vereadores e imprensa, que continuemos amigos, um servindo ao outro, e eu como presidente só tenho a agradecer”.

A iniciativa da Câmara Municipal em homenagear os aniversariantes do mês é uma prova de que todos os vereadores reconhecem a importância do trabalho dos funcionários para o bom desempenho da casa legislativa, contribui para consolidar um legislativo fortalecido.

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores Paulo César Lopes Vasconcelos e Vicente de Paulo Albuquerque, bem como os servidores Francisco José de Sousa Mesquita, Heloisa Helena Guilherme Cavalcante, Janyele Sousa Oliveira, Lucas Ponte Almeida, Romário Monteiro Lourenço, Rozimeire Barros Ribeiro, Aline Sousa Bessa, Antonio Rodrigues Ferreira Júnior, Marcos Daniel Pereira de Sousa, Maria da Conceição Fonteles Barroso, Francislândio Ferreira Rodrigues, Francisco Eudes Alves, Francisco Expedito Aragão Arruda, Francisco Wellington Marques, Marcos Vinícius da Silva Vasconcelos e Rafael Ximenes Gomes Cavalcante.

Matéria/Publicação: Simone Fernandes – DTI/Câmara

Foto: Diogo Silva – Técnico/DTI