Câmara Municipal de Sobral realiza Sessão Especial em homenagem aos 85 anos de fundação do Colégio Sant’Ana em Sobral-CE.

Publicado em: 20/02/2019

A Câmara Municipal de Sobral realizou, nesta terça-feira (19), Sessão Especial para homenagear os 85 anos de fundação do Colégio Sant’Ana em Sobral-CE. A homenagem foi proposta através do requerimento 17/2019, de autoria do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos e aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. A sessão foi presidida pelo próprio Paulo Vasconcelos, que contou com os seguintes homenageados: Colégio Sant”Ana, representado pela Ir. Alzenir de Oliveira; Ir. Sandra Maria Cavalcante; Dra. Maria Imaculada Dias Adeodato e vereadora mirim Ana Wládia da Costa Izabel. A mesa contou com a presença das seguintes personalidades: Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos - Bispo de Sobral; Manoel Rodrigues da Silva (Emídio Silva) – ex-vereador deste Poder Legislativo, representando a vice-prefeita do Município de Sobral, Christianne Marie Aguiar Coelho e Dr. João Alberto Adeodato Júnior – ex-presidente desta Casa Legislativa.

Em sua saudação aos presentes, o vereador Paulo César Lopes Vasconcelos exprimiu um breve retrospecto histórico do colégio e falou de sua trajetória como aluno daquela instituição que presta serviços educacionais na cidade e em toda Zona Norte do Estado.

Para finalizar, agradeceu aos professores pela paciência e dedicação que têm tido com as crianças e os jovens. “ Eu, verdadeiramente sou muito grato a essa instituição, faz parte da minha história, foram através desses conhecimentos que consegui chegar onde cheguei”.

Matéria/Publicação: Simone Fernandes – DTI/Câmara