Sessão especial abre trabalhos do legislativo sobralense em 2019

Publicado em: 05/02/2019

Retomando os trabalhos na Câmara de Vereadores de Sobral, uma sessão especial marcou a volta dos vereadores aos serviços no legislativo. A cerimônia ocorreu na tarde desta segunda-feira (4) e contou com a presença do prefeito Ivo Ferreira Gomes, vice-prefeita Christianne Marie Aguiar Coelho e dos Secretários Municipais. A primeira sessão ordinária foi sob a Presidência do Vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, secretariado pelo Vereador Cleiton  Prado Carvalho. Estavam presentes mais 17 vereadores: Francisco Rogério Bezerra Arruda, Joaquim Euclides Feijão Neto, Paulo César Lopes Vasconcelos, Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, José Itamar Ribeiro da Silva, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante, Maria Socorro Brasileiro Magalhães, Ailton Marcos Fontenele Vieira, Adauto Izidoro Arruda, Giuliano Dias Vasconcelos, Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar, José Vytal Arruda Linhares, José Oswaldo Soares Balreira júnior, José Crisóstomo Barroso Ibiapina,Tiago Ramos Vieira, Vicente de Paulo Albuquerque e Estevão Ponte Filho.

Ao iniciar os trabalhos, o presidente Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos convidou os vereadores José Itamar Ribeiro da Silva e Vicente de Paulo Albuquerque (ex-vice-presidente) para conduzirem até o Plenário o prefeito Ivo Gomes, a vice-prefeita Christianne Coelho e os secretários. Em seguida solicitou que todos ficassem de pé para ouvirem os hinos do Brasil e o de Sobral. Logo em seguida, o presidente convidou o Prefeito para fazer o uso da tribuna, abrindo os trabalhos desta sessão legislativa.

O momento também foi para a prestação de contas do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que apresentou resultados colhidos durante os dois últimos anos de governo e os próximos projetos que serão executados. Reconheceu e agradeceu o fruto de muito esforço no trabalho dos servidores municipais, pedindo mais esforços para os próximos dois anos.

Ao finalizar sua tribuna, o prefeito Ivo Gomes renovou os  compromissos anteriormente firmados de bem cuidar da cidade, em especial de bem servir os segmentos populacionais que necessitam do poder público municipal e agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio e contribuição recebida na apreciação e aprovação das matérias encaminhadas pelo executivo.

O Presidente Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto), agradeceu em nome dos vereadores as presenças dos gestores municipais e secretários, e reiterou o apoio do Poder Legislativo, na aprovação de projetos que são extremamente importantes e necessários para o bem comum de toda população da sede dos distritos de Sobral.

Matéria/publicação: Simone Fernandes-DTI/Câmara