Aniversariantes do mês de janeiro dos servidores da Câmara Municipal de Sobral.

Publicado em: 31/01/2019

A Câmara Municipal de Sobral comemorou hoje (31/01), os aniversariantes do mês de janeiro, com as presenças dos servidores, vereadores, imprensa e do Presidente Carlos do Calisto.

Fizeram uso da palavra o Presidente Carlos do Calisto, parabenizando os aniversariantes, manifestando se sentir muito feliz em dar continuidade a iniciativa de realizar esta homenagem aos servidores e vereadores.  O Sr. Cândido Aguiar (Ouvidoria) se pronunciou, reconhecendo a oportunidade de todos estarem reunidos, podendo agradecer a Deus pelo dom da vida e pediu que na ocasião todos rezassem um Pai Nosso e uma Ave Maria para os presentes.

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores José Itamar Ribeiro da Silva e Adauto Izidoro Arruda, bem como os servidores Cândido Parente Aguiar, José Marley Silva Sousa, Kennedy Carneiro Veras Júnior, José Ronaldo Alves Rocha, Paulo Bastos de Sousa, Antonio Alves de Oliveira Filho, Antonio Araújo Silva, Nilton Miranda Portela, Nairlândia Maria Albuquerque Ribeiro, Márcio Aragão Carneiro, Samilla Ferreira da Costa, Francisco Vilmar Linhares Júnior e Tereza Furtado.