Ana Claúdia, Claudiomiro Siqueira, Domennique Miranda, Edson Brioso, Ana Carolina, Samir Chaves e a vereadora Alessandra Ponte são os aniversariantes de novembro na Câmara de Sobral.

Publicado em: 29/11/2018

Os servidores, vereadores, profissionais do rádio, da imprensa, e blogueiros estiveram reunidos no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, da Câmara Municipal de Sobral para festejar os aniversariantes do mês de novembro: Ana Claúdia de Lima Mendes, Claudiomiro Siqueira de Paula, Domennique Miranda Vasconcelos, Francisco Edson Braga Brioso, Ana Carolina Holanda Fernandes, Samir Nobre Chaves e a vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda.

O evento na Casa do Povo foi organizado pela cerimonialista Rozimeire Barros.

Na ocasião o Diretor Geral Ivanildo Portela, emocionado, discursou em tom de despedida. Agradeceu pela oportunidade de ter trabalhado no Legislativo Sobralense, frisou que fez várias amizades, e pediu desculpas por não ter resolvido todos os problemas. No final foi bastante ovacionado. Em seguida falou o presidente Paulo Vasconcelos, que descontraído disse: “pensei que o Ivanildo ia chorar” ... Paulo também agradeceu a oportunidade de administrar a Câmara de Sobral nesses dois últimos anos. Agradeceu a todos os servidores e nominou alguns: Ivanildo, Jucival, Edmar, Mesquita, Afra entre ouros. Disse que a Câmara de Sobral não é feita somente de vereadores e sim também por servidores.

A vereadora Alessandra, também aniversariante, chamou a atenção dos presentes para o grande momento que se avizinha, o Natal, que seja um verdadeiro renascimento, um momento de avaliação de nossas vidas e que todos sejamos mais irmãos, mais fraternos.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara)

Auxiliado: Diogo Silva (Técnico em Informática)