Em Audiência Pública (16/11) a Câmara de Sobral debaterá “A instituição da Planta Genérica de Valores Imobiliários para fins de lançamento do IPTU”.

Publicado em: 13/11/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL realizará Audiência Pública, no próximo dia 16 (sexta-feira) de novembro do corrente ano, às 10:00 horas, em seu Plenário 05 de Julho, onde debaterá “A instituição da Planta Genérica de Valores Imobiliários para fins de lançamento do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana”, objeto do Projeto de Lei Complementar nº 073/2018, Mensagem nº 638, de autoria do Poder Executivo Municipal, que tem como gestor o Dr. Ivo Ferreira Gomes.

As informações foram repassadas ao Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) pelo Diretor do Departamento Legislativo – Francisco Jucival de Sousa, através do Ofício SEC. Nº 252/2018, que encaminha o P.L.C 073/2018, em anexo. Os convites para o evento já estão sendo enviados.

A Comissão de Justiça e Redação que dirigirá os trabalhos aguarda um bom número de pessoas na Audiência visto que desperta um grande interesse por parte dos construtores e proprietários de imóveis, bem como dos cidadãos e cidadãs contribuintes, ou seja, os locatários.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado: Diogo Silva (Técnico em Informática).