A Câmara de Sobral realizará Audiência Pública no dia 19 de outubro para debater o Projeto de Lei Complementar 071/18.

Publicado em: 08/10/2018

A Câmara de Sobral realizará Audiência Pública no dia 19 (sexta-feira) de outubro para debater o Projeto de Lei Complementar 071/18, que dispõe sobre a instituição do Cadastro Técnico Municipal de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais, a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental Municipal – TCFAM de Sobral, e dá outras providências; de autoria do Poder Executivo Municipal de Sobral.

O Projeto Lei Complementar 071/18 está na íntegra em anexo na matéria.

A Audiência será realizada às 10:00 horas na Sala das Comissões Permanentes, no 3º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, e, deverá contar com a presença do presidente do Poder Legislativo Sobralense – vereador Paulo Vasconcelos e seus pares.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara)

Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).