Câmara festejou os aniversariantes do mês de setembro.

Publicado em: 27/09/2018

A Câmara Municipal de Sobral festejou hoje (27) no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes os aniversariantes do mês de setembro.

Entre os aniversariantes de setembro: Robson Bruno (02), Emanoel Liberato (03), Francisco Ferreira Silva (Dr. Silva) (04), Douglas Sampaio (05), pastor Chagas Negreiros (05), Ivonilton Camilo (vereador Camilo Motos) (06), Cláudio Neto (07), Dra. Fábia Sabóia (10), Clinger Castro (13), Domingos Oliveira (15), Francisco Gadelha Farias (Vitor) (17), Otaviano Neto (21), Mesquita Silva (23), Andreza Ponte (23) e Clayse Bastos (30).

Usaram a palavra: o presidente Paulo Vasconcelos, e os servidores: Francisco Silva (Dr. Silva) e Vitor Gadelha. Todos enfatizaram a união dos servidores e a importância desse congraçamento. Vitor, fã do cantor Roberto Carlos disse: “O presidente Paulo resgatou esse momento maravilhoso pra todos nós comemorar  de mãos dadas ...” (vídeo na íntegra no face / Câmara).

No final o Assessor da Presidência Luciano Vasconcelos convidou os presentes para rezarem um Pai Nosso pelos aniversariantes e pelo Brasil que está às vésperas das eleições.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado: Diogo Silva (Técnico em Informática).