Câmara de Sobral festejou hoje (30/08) os aniversariantes do mês de agosto.

Publicado em: 30/08/2018

A Câmara Municipal de Sobral festejou hoje (30/08), no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes Neto, os aniversariantes do mês de agosto. Entre eles os vereadores: Tiago Ramos e Socorro Brasileiro (13); professor Cleiton Prado (15) e José Bonifácio, o “Boni” (28); e os servidores: Walden Angelin (02), Mikaelly Azevedo (03), Raphael Maranhão (04), Leila Linhares (05), Helder da Silva (11); Jane Meire e Marinho Júnior (15); Raimundo Costa (17), Neidiane Mesquita (19), Anderson de Paulo (24), Luzimar de Castro (25), Ana Carla Sousa (27) e Ênio Farias (31).

Usaram a palavra: em nome dos vereadores o parlamentar Tiago Ramos. O edil enalteceu a perseverança do Diretor Geral – Ivanildo Portela e equipe pela realização desse evento todos os meses, que se integra e congratula-se com os servidores da Câmara de Sobral. Em seguida o vereador compadre Boni também parabenizou os seus pares aniversariantes bem como todos os servidores do legislativo sobralense.

Falou em nome dos servidores Luzimar de Castro.

Fotos na página da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Sobral-1294263763973389/

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).