PROCON CÂMARA DE SOBRAL comemora dois anos de funcionamento.

Publicado em: 03/07/2018

PROCON CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL COMEMORA 02 ANOS DE FUNCIONAMENTO

O PROCON CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL comemorou nesse domingo, dia 1º de julho, seu segundo aniversário.

Durante o biênio de existência do órgão foi realizado, até esta presente data (03/07/2018), um total de 2.880 (dois mil, oitocentos e oitenta) serviços a sociedade de Sobral. Este expressivo número demonstra o grande êxito do Procon Câmara Sobral, com recorde de atendimento ao público, bem como proporcionando o empoderamento dos consumidores sobralenses.

O órgão proporcionou mais agilidade aos atendimentos, mais conforto aos consumidores e mais eficácia nas resoluções das demandas que versam sobre Direito do Consumidor.

Avançamos na qualidade do atendimento ao público e qualificamos cada vez mais os nossos servidores, garantindo assim uma prestação de serviço com excelência para a população sobralense.

A verdade é que, ao longo desses dois anos de existência, o Procon Câmara Municipal de Sobral cresceu sem perder a qualidade no atendimento. E mais, sempre buscando um atendimento personalizado e mais humanizado para os cidadãos sobralenses que buscam nossos serviços.

O PROCON Câmara Municipal de Sobral também desenvolveu atividades “Legislativo em Movimento”, projeto de iniciativa desta Casa Legislativa que oferecia serviços ao público sobralense de forma itinerante nos próprios distritos, bairros e escolas públicas do município de Sobral. Na oportunidade, o Procon se prontificou em tirar dúvidas relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, prestar orientação jurídica e formalizar reclamações junto as comunidades locais, levando cidadania ao consumidor e disponibilizando nossos serviços.

Matéria: Dr. Juliana Freitas Alves (Procuradora Jurídica) e Samir Nobre Chaves (Procurador Jurídico)

Publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara)