A Câmara de Sobral está realizando a 3ª Etapa do projeto “CÂMARA SOLIDÁRIA”.

Publicado em: 12/06/2018

A Câmara de Sobral está realizando a 3ª Etapa do projeto “CÂMARA SOLIDÁRIA”, que é uma ação do Poder Legislativo Sobralense em parceria com o HEMOCE/SOBRAL; e, objetiva coletar o maior número possível de bolsas de sangue para o banco de sangue do Hemoce, com o tema: “Para você é doação de sangue. Para quem precisa é doação de vida”.

A primeira etapa do projeto foi realizada no dia 30 de junho de 2017, e a segunda etapa no dia 07 de novembro de 2017.

As doações estão sendo coletadas hoje, dia 12 (terça-feira) de junho a partir das 08:00 horas da manhã, no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, da Câmara Municipal de Sobral.

A iniciativa do projeto é do vereador Presidente Paulo Vasconcelos, e tem na sua organização: Diretor Geral Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, o Ouvidor Legislativo – Cândido Parente Aguiar, do Diretor do HEMOCE/SOBRAL – Dr. Francisco Régis, e, Responsável pela Capitação e Divulgação -  Sra. Valéria Vasconcelos, e da Coordenadora de Enfermagem – Júlia Santos.

Escala da Equipe do Hemoce:

Coordenador: Enfermeiro Eriel Coutinho

Enfermeira: Francisca Dias.

Técnicos de Enfermagem:  João Batista e Patrícia Marques.

Técnico em Laboratório: Consolação Brito.

Auxiliar de Laboratório: Fernando Sampaio.

SEJA UM DOADOR DE SANGUE.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Thomas Sousa (Técnico em Informática)