Câmara entregará Títulos de Cidadania Sobralense e Comenda Mestre Panteca

Publicado em: 07/06/2018

A Câmara Municipal de Sobral, através do seu presidente, vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT) fará entrega de 14 (quatorze) Títulos de Cidadania Sobralense e 02 (duas) Comendas Mestre Panteca no próximo dia 11 (segunda-feira) de junho em seu Plenário 05 de Julho, às 18:00 horas.

Receberão os Títulos de Cidadania Sobralense: Dr. Irapuan da Silva Dionízio Júnior (autoria vereador Itamar Ribeiro); Sr. Antônio Moisés Cisne (autoria vereadora Socorro Brasileiro); Sr. Ari Machado Portela e Sr. Edilson Mariano da Silva (autoria edil Cleiton Prado); Sr. Rafael Pereira Ponte, Sr. Eziel Santiago da Silva e Sr. Rodolfo Sena da Penha (autoria do vereador Dr. Estevão Ponte); Sr. Francisco José de Melo (autoria edil Tiago Ramos); Sr. Pastor Claudinei de Jesus Santos e Sr. Pastor Francisco José de Senna Neto (autoria vereador Camilo Motos); Sr. Pastor Pedro Pierre de Vasconcelos Júnior (autoria vereador Sargento Ailton Fontenele); Sra. Maristela Inês Osawa Vasconcelos (autoria da vereadora Alessandra Ponte); Sr. Joel Correa Graminho (autoria do então vereador Gilmar Bastos); e Sr. Márcio Fragoso Vieira (autoria edil José Vytal).

E, receberão as comendas Mestre Panteca os cidadãos: Sr. Francisco Anastácio Aragão Prado e Sr. Raimundo Arruda de Sousa (Darley) in memoriam (autoria da então vereadora Christianne Coêlho).

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado: Thomaz Sousa (Técnico em Informática)