Eleição para escolha dos VEREADORES MIRINS será no dia 08 de junho.

Publicado em: 07/06/2018

O Programa Câmara Mirim de Sobral, implantado pelo vereador presidente Paulo César Lopes Vasconcelos escolherá amanhã, dia 08 de junho, através de eleições nos estabelecimentos de ensino das redes pública e privada do município de Sobral os vereadores mirins.

O número de cadeiras oferecidas no programa é de 21 (vinte e uma), que equivale ao número de vereadores eleitos em nosso município.

O processo de eleição ocorrerá em 18 estabelecimentos de ensino e 01 instituição a APAE / Sobral, fazendo-se assim a inclusão social e cidadania.

Luciano Marques de Vasconcelos é o presidente da comissão; que conta com os outros servidores comissionados: Cândido Parente Aguiar, Mirela Sousa da Silva, Antonio Otaviano Costa Neto e José Ribamar Costa Filho. A servidora efetiva Flávia de Araújo Coelho é a secretária.

Os fiscais designados pelos coordenadores do programa serão os servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Sobralense, entre eles: Ivanildo Portela (Diretor Geral) e Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara)

Auxiliado: Ângelo Medeiros (Técnico em Informática).