Câmara comemorou hoje (30) os aniversariantes do mês de maio ...

Publicado em: 30/05/2018

Em concorrido evento realizado hoje (30) no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, da Câmara Municipal de Sobral, com a presença do Diretor Geral – Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, do Assessor de Comunicação Social – Antonio Otaviano Costa Neto, demais diretores, coordenadores, servidores, bloqueiros, imprensa falada e escrita, foi comemorado os aniversários dos servidores: Expedito Oliveira (03), Dayana Vieira e Juliana Sabóia (04), Ana Júlia Sá e Paula Brito (09), Wanderlândia Santos (20) e Leonardo Solon (23).

Falou em nome dos aniversariantes da Câmara a servidora Ana Júlia, que assim sensibilizou os presentes: “... é muito importante a verdadeira amizade, pois os cargos ocupados hoje passam, as verdadeiras amizades ao contrário não passam".

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação – DTI)