PROCON CÂMARA DE SOBRAL divulgou hoje (07/05) o seu relatório bimestral (março e abril) dos serviços realizados.

Publicado em: 07/05/2018

O PROCON CÂMARA DE SOBRAL divulgou hoje (07/05) o seu relatório bimestral (março e abril) dos serviços realizados, a saber:

Reclamações .......... 68

Retornos .................... 45

Informações .............134

Procotolos ................  15

Portanto o Procon do Legislativo Sobralense realizou 262 serviços nesse bimestre, atendendo inclusive a servidora Afra Mendes Portela (que aparece na foto da matéria).

Conforme divulgaram os coordenadores do PROCON: Dr. Samir Chaves e Dra. Juliana Freitas: “Ficamos muito felizes em saber que os cidadãos sobralenses estão gostando do nosso serviço. E continuamos com o compromisso de buscar prestar um serviço público com cada vez mais qualidade e eficiência”.

Matéria publicação: Edmar Rodrigues (Diretor do DTI/Câmara)

Auxiliado pelo Técnico em Informática: Thomaz Sousa.