LEGISLATIVO SOBRALENSE fez a doação dos mantimentos arrecadados na campanha “Câmara Solidária”.

Publicado em: 06/04/2018

O Presidente da Câmara – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), acompanhado da primeira dama do Legislativo Sobralense, Sra. Alexsandra Arcanjo, ao lado dos vereadores: Carlos Evanilson, o Carlos do Calisto (vice-presidente), Rogério Arruda (primeiro secretário) e Alessandra Ponte, do Diretor Geral - Ivanildo Portela e do Chefe de Gabinete da Presidência - Luciano Vasconcleos, entregaram hoje (06/04) os mantimentos que foram arrecadados na campanha “Câmara Solidária”, ao Sr. Flávio Ribeiro – representando a Toca de Assis, e ao Sr. Claúdio do Grupo de Idosos Flor da Idade, do Novo Recanto.

A campanha “Câmara Solidária”, iniciativa do vereador presidente Paulo Vasconcelos, começou no dia 17 de março no North Shopping Sobral, e teve como objetivo promover a solidariedade e a cidadania, arrecadando doações de: lençóis, roupas, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

As doações foram recebidas: no Pinheiro Supermercado Centro, North Shopping Sobral e na Câmara Municipal de Sobral.

Na foto (DTI): Ivanildo Portela, Luciano Vasconcelos, Flávio Ribeiro, CLaúdio, Paulo Vasconcelos, Carlos do Calisto, Alessandra Ponte e Rogério Arruda.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara).