Câmara comemorou a pascoa, entregou mantimentos do Projeto Câmara Solidária, e festejou os aniversariantes dos meses de março e abril.

Publicado em: 05/04/2018

A Câmara Municipal de Sobral comemorou hoje (05/04) a Pascoa dos seus servidores e vereadores, recebendo a presença do Pe. Jocélio que fez a leitura do evangelho, homília, e benção dos servidores, vereadores, blogueiros e outros profissionais presentes. Utilizaram a palavra: presidente Paulo Vasconcelos, vice-presidente Carlos do Calisto, vereadora Alessandra Ponte e Ivanildo Porterla.

O Presidente da Câmara – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos e esposa – Alexsandra Arcanjo, ao lado dos vereadores: Carlos do Calisto, Rogério Arruda e Alessandra Ponte, entregaram  mantimentos arrecadados do Projeto Câmara Solidária, ao Sr. Flávio Ribeiro – representando a Toca de Assis, e ao Sr. Claúdio Grupo de Idosos Flor da Idade, do Novo Recanto.

Após esses dois eventos, foi servido farto café da manhã aos aniversariantes, dos meses de março e abril a saber:

MARÇO

Heloisa Helena (04), Francisco Mesquita (04), Lucas Pontes (04), Romário Monteiro (04), Rozimeire Barros (05), Aline Sousa (09), Josivan dos Santos (09), Paulo Vasconcelos (10), Janyele Sousa (10), Marcos Sousa (11), Antonio Júnior (11), Conceição Barroso (12), Igor Sales (16), Francisco Eudes (17), Paulão Albuquerque (21), Ribamar Costa (21), Expedito Aragão (23), Katihirlandia Lima (23), José Ivanildo (27), Patrícia Ellen (28), Marco Vinicius (29) e Rafael Ximenes (29)

ABRIL

Joaquim Feijão (03), Charles Alcântaras (04), Rafaela Vasconcelos (05), Solange Cavalcante (05), Jacinto Junior (08), Edmar Rodrigues (12), Juliana Freitas (13), José Crisóstomo (Zezão) (18), Celia Sousa (18), Igor Fontenele (22), Ian Vinicius (24), Irene Freitas (26), Carlos Evanilson (Carlos do Calisto) (27) e Luciano Vasconcelos (28).

Na ocasião usaram a palavra e falaram da importância desse momento de confraternização, a comemoração dos aniversários e pascoa dos servidores da Casa do Povo: Paulão Albuquerque, Solange Cavalcante, Edmar Rodrigues, Dra. Juliana de Freitas, e Alexsandra Arcanjo.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado pelos Técnicos em Informática: Diogo Silva e Ângelo de Medeiros.