A Câmara de Sobral realizará uma Sessão Especial hoje (26/03) para homenagear o Jornal Correio da Semana.

Publicado em: 26/03/2018

A Câmara de Sobral, atendendo o Requerimento de nº 017/18, de autoria do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, presidente do Poder Legislativo Sobralense, realizará hoje (26/03) uma Sessão Especial, em seu Plenário 05 de Julho, às 18:00 horas, para homenagear o Jornal Correio da Semana, por ocasião dos 100 anos de sua existência.

No evento serão agraciados pelo Jornal Correio da Semana: Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos – Bispo de Sobral, monsenhor Gonçalo de Pinho Gomes, Vigário Geral, Pe. Francisco de Assis M. Rocha, Pe. Manoel Valdery da Rocha, Pe. Francisco Sadoc de Araújo, Pe. Osvaldo Carneiro Chaves, Pe. José Linhares Ponte, Pe. Lucas do Nascimento Moreira – Diretor do Jornal Correio da Semana, Prefeito Dr. Ivo Ferreira Gomes, Francisco Expedito Araújo Patchelle, José Marcildo Brito dos Santos, Francisco Expedito de Vasconcelos, Francisco Anastácio Prado, Francisco Valmir de Andrade, prof. Francisco Luciano Feijão, Hélio Brito de Sousa, Francisco Carlos Nogueira Arcanjo, Manoel Valdeci de Vasconcelos, Francisco Artemísio da Costa, Francisco Apoliano Albuquerque, Zuleika Ximenes Viana, Antonino Melo, José Ozamir de Maria, Terezinha Fernandes de Oliveira, Antonio Silveira Rocha, e a Ir. Maria Creusa da Conceição – Diretora do Colégio Sant’Ana.

Como bem definiu o parlamentar Paulo Vasconcelos: “O Jornal Correio da Semana é muito importante para a sociedade sobralense, além de conseguir levar a boa notícia do cotidiano civil e da igreja, é referência histórica que conserva os movimentos que aconteceram nos últimos 100 anos em nossa cidade".

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara).