Procuradores da Câmara visitaram o T.C.E., e conseguiram materiais sobre a “Transparência na Gestão Pública”.

Publicado em: 12/03/2018

Os Procuradores Jurídicos da Câmara Municipal de Sobral – Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, estiveram presentes no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (T.C.E.), no dia 08 (quinta-feira) de março do corrente ano, para tratarem de assuntos do interesse do Poder Legislativo Sobralense, que é administrado pelo vereador Presidente - Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT).

Na ocasião os procuradores da Casa do Povo estiveram reunidos com o Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) - Exmo. Sr. Dr. Davi Ferreira Gomes Barreto,  e com o servidor daquele tribunal, o Sr. João Gustavo de Paiva Pessoa, e, conseguiram materiais sobre a “Transparência na Gestão Pública”, produzidos pela Corte de Contas do Ceará, contendo: pastas, DVD’s, blocos de notas, livros e cartilhas.

Esse importante material foi entregue ao Presidente Paulo Vasconcelos, que já repassou para alguns departamentos da Câmara: Recursos Humanos – Francisco Mesquita Silva, Controle Interno – Solange Cavalcante, e Procuradora Dra. Fábia Sabóia - Coordenadora das Comissões (conforme fotos disponíveis na página da Câmara no Facebook - https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Sobral-1294263763973389/).

Paulo Vasconcelos fará uma breve apresentação dos “Materiais da Transparência na Gestão Pública” hoje (12/03) na Sessão Ordinária convocada para 17h00m horas, e fará a entrega desses aos seus pares.

É importante salientar que recentemente a Câmara de Sobral recebeu nota 9,50 de Transparência Pública, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

Na foto: Presidente Paulo Vasconcelos, Procuradora Dra. Juliana Freitas, Sra. Solange Cavalcante (Controle Interno) e Procurador Dr. Samir Nobre.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de DTI/Câmara).