O Dia Internacional da Mulher foi comemorado hoje (08/03) na Câmara de Sobral.

Publicado em: 08/03/2018

A Câmara Municipal de Sobral, através do seu presidente - Paulo César Lopes Vasconcelos, acompanhado de sua esposa, a primeira dama Alexsandra Arcanjo, do Primeiro Secretário – Rogério Arruda, e do Diretor Geral – Ivanildo Portela, assessorado pela servidora Rozymeire Barros, prestou hoje (08/03) em seu Plenário 05 de Julho, uma linda homenagem às servidoras do Poder Legislativo Sobralense.

Os servidores saudaram as mulheres e alguns foram convidados para entregarem pequenas lembranças para as homenageadas.

O Presidente Paulo Vasconcelos saudou as mulheres; e, a Sra. Alexsandra Arcanjo fez o uso da palavra, e depois as servidoras: Dra. Fábia Sabóia e Walderlândia, que retorna de Licença Auxílio Maternidade.

Para finalizar o belo evento foi servido um farto café da manhã para as mulheres.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado pelo Técnico em Informática – Diogo Silva.