Câmara está debatendo hoje (27/02) em Audiência Pública o 4º quadrimestre financeiro da Prefeitura de Sobral.

Publicado em: 27/02/2018

A Câmara de Sobral está realizando hoje (27/02), em seu plenário, sob a presidência do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), uma  Audiência Pública, que teve início às 10:00 horas, em observância a Lei Complementar 101/00 - referente ao 5º quadrimestre de 2017, com a contadora da prefeitura - Sra. Maria de Fátima Vasconcelos e demais técnicos do Poder Exedutivo Municipal.

Na oportunidade seram feitas amostragens e comparativos, em relação ao mesmo período entre os anos de 2016 e 2017, da receita total, de ICMS, FPM, ISS, ITBI, e IPTU, e outras receitas e despesas correntes.

O debate faz-se necessário para que os vereadores e técnicos acompanhem a evolução das metas fiscais.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (diretor de Tecnologia da Informação).