Sessão Especial na Câmara Municipal de Sobral celebra o Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 27/03/2024

Na noite desta terça-feira (26/03), a Câmara Municipal de Sobral realizou uma Sessão Especial em honra ao Dia Internacional da Mulher, presidida pela ilustre vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães. O evento, marcado por reflexões e celebrações, reuniu diversas figuras importantes da comunidade.

Destacando a importância da data e o papel essencial das mulheres na construção da sociedade, a Sessão contou com a distinta presença da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico do Município de Sobral e vereadora da Casa, Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos, além da renomada escritora Célia Oliveira, da respeitada Dra. Clara Silveira, e do ex-vereador da Casa, Dr. João Alberto Adeodato Júnior, que também compuseram a mesa.

Foram homenageadas mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, inspirando e impactando positivamente suas comunidades. O evento reforçou o compromisso da Câmara Municipal de Sobral em garantir o respeito e reconhecimento de todas as mulheres.

Ao final da Sessão Especial, ficou evidente o comprometimento de todos os presentes em continuar lutando por uma sociedade mais justa e igualitária, onde as mulheres possam exercer plenamente seus direitos e contribuir de forma significativa para o progresso e desenvolvimento de Sobral.