CÂMARA CELEBRA OS 90 ANOS DO COLÈGIO SANT

Publicado em: 06/03/2024

Na noite desta terça-feira (06/03), uma atmosfera de gratidão e reconhecimento preencheu o plenário da Câmara Municipal de Sobral durante a Sessão Especial em Homenagem aos 90 anos do Colégio Sant'ana. Presidida pela vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT), proponente da iniciativa, o evento reuniu figuras emblemáticas ligadas à trajetória educacional da instituição.

A mesa foi composta por importantes personalidades, incluindo a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral, vereadora  Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos; o Coordenador Pedagógico Geral do Colégio Sant’ana, Prof. Francisco Auricélio dos Santos Ferreira; a Diretora do Colégio Sant'ana, Ir. Rita Maria de Vasconcelos; e o Coordenador de Marketing da instituição, Genildo Ferreira de Azevedo.

Durante a sessão, discursos emotivos destacaram a relevância do Colégio Sant'ana na formação de gerações de sobralenses ao longo de nove décadas. Desde sua fundação, a instituição tem sido um farol de educação e valores, moldando não apenas mentes, mas também corações.