"Câmara Municipal de Sobral: Início Solene dos Trabalhos Legislativos de 2024 em Homenagem e Cooperação"

Publicado em: 06/02/2024

No dia 5 de fevereiro, às 17h, a Câmara Municipal de Sobral deu início aos seus trabalhos legislativos para o ano de 2024. A sessão, presidida pelo 1° vice-presidente da Casa, vereador Ajax Souza Cardozo (PSB), foi marcada por um momento de pesar, visto que a presidente da Casa, vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PSB), não pôde comparecer devido ao falecimento de sua genitora, a Sra. Maria Ernita Souza.

O Prefeito Ivo Ferreira Gomes esteve presente e fez uso da palavra, expressando sua gratidão pela parceria entre o Executivo e o Legislativo, reforçando a importância da união de esforços entre os poderes para alcançar os objetivos em comum. A Câmara Municipal de Sobral segue seu papel fundamental na representação e na busca pelo progresso do município.