CONVOCAÇÃO PARA A 25ª E 26ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

Publicado em: 19/12/2023

A Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Maria Socorro Brasileiro Magalhães, em exercício de suas atribuições legais e regimentais, convocou os Senhores Vereadores para a participação da 25ª e 26ª Sessão Extraordinária, agendada para o dia 19 de dezembro de 2023, respectivamente, às 11h00min e 11h30min. A referida convocação foi realizada durante a 24ª Sessão Extraordinária, cientificada a maioria absoluta dos vereadores Sobralenses.

O principal propósito desta convocação é a deliberação em 1ª a 2ª votação dos projetos nº 181/2023 e 182/2023, de autoria do Poder Executivo do município de Sobral. Os referidos projetos tratam sobre a cessão de imóveis pelo município de Sobral ao Estado do Ceará e à União para a implantação da UNISEG e uma sede da Polícia Federal.

Durante a sessão, os representantes do legislativo municipal terão a responsabilidade de analisar e discutir propostas de relevância para a comunidade, apresentadas pelo Executivo.

A realização de sessões extraordinárias evidencia o compromisso da Câmara Municipal em garantir o andamento eficiente das atividades legislativas e assegurar a análise cuidadosa de iniciativas que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Sobral.

Neste contexto, a Presidente Maria Socorro Brasileiro Magalhães reforça a importância da participação ativa dos vereadores na 25ª e 26ª Sessão Extraordinária, ressaltando a relevância do debate democrático e da tomada de decisões transparentes em prol do interesse coletivo.

Os cidadãos de Sobral são convidados a acompanhar as deliberações da Câmara Municipal por meio dos canais de transmissão disponibilizados pela instituição.

A Câmara Municipal de Sobral, por meio de seus representantes, reitera o compromisso com a transparência, a eficiência legislativa e a promoção do desenvolvimento do município, reafirmando a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes para o bem comum.

Data da Sessão Extraordinária: 19 de dezembro de 2023

Modalidade: Videoconferência