O Prefeito Dr. Ivo Ferreira Gomes participará hoje (05/02) da abertura dos trabalhos do Legislativo Sobralense ...

Publicado em: 05/02/2018

A Câmara Municipal de Sobral, presidida pelo vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), receberá hoje (05/02), em seu Plenário 05 de Julho, o Prefeito Municipal de Sobral – Dr. Ivo Ferreira Gomes (PDT), que participará da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo Sobralense.

Essa primeira Sessão Ordinária de 2018 está agendada pra 17:00 horas, e contará com os 21 (vinte um) vereadores sobralenses: Paulão Albuquerque, Carlos do Calisto, Rogério Arruda, Cleiton Prado, Romário Araújo, Fransquinha do Povo, Júnior Balreira, Cumpady Bony, Giu Vasconcelos, Zé Vital, Tiago Ramos, Sargento Ailton, Zezão Ibiapina, Socorrinha Brasileiro, Dr. Estevão Ponte, Adauto Izidoro, Alessandra Ponte, Camilo Motos, Joaquim Feeijão, e, notoriamente com o retorno do líder do prefeito vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PDT), que estava de licença médica; e convidados: secretários do Poder Executivo Sobralense, autoridades, além de assessores parlamentares, populares, imprensa, radialistas e blogueiros.

As tribunas foram suspensas, somente amanhã os vereadores farão uso do púlpito da Casa do Povo.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de D.T.I.)