O PROCON CÂMARA apresentou hoje (21/12) os seus relatórios: bimestral (novembro e dezembro) e anual.

Publicado em: 21/12/2017

O PROCON CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL apresentou hoje (21/12), com as presenças: do presidente do Poder Legislativo Sobralense – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos e do Diretor Geral da Câmara – Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, servidores e assessores, em suas dependências o Relatório Bimestral dos Atendimentos no PROCOM CMS, no período de novembro a dezembro de 2017, onde tivemos o seguinte resumo geral de serviços:

Reclamações 66; retornos 53; informações 58; e protocolos 12; totalizando portanto 189 serviços.

Nessa mesma solenidade os coordenadores: Dr., Samir Nobre Chaves e a Dra. Juliana Freitas Alves apresentaram também o Relatório Anual das atividades do PROCON, onde constam 1.508 atendimentos, conforme demonstrativo em anexo.

Esse órgão de Defesa do Consumidor, o PROCON LEGISLATIVO, conta no setor de protocolo com a servidora Socorro Teixeira Cavalcante, e no Setor de Atendimento com os servidores: Antonio Rodrigues Ferreira Júnior, Ana Claúdia Lima Mendes, Francisco Ênio Farias Pontes Filho e Flávia de Araújo Coelho. A servidora Walderlânia Araújo dos Santos  encontra-se de licença maternidade.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de DTI)

Auxiliado: Thomaz Sousa (Técnico em Informática).

Fotos: Diogo Silva (Técnico em Informática).