O Prefeito Ivo Gomes e o Presidente da Câmara – Paulo Vasconcelos reinauguraram o Paço da Câmara de Sobral e a praça Dom Jerônimo,

Publicado em: 30/11/2017

O Prefeito Municipal de Sobral - Ivo Ferreira Gomes, a Vice-prefeita Christianne Marie de Aguiar Coelho, o Presidente da Câmara Municipal de Sobral - Paulo Vasconcelos, o vice-presidente da Câmara – Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos reinauguraram o Paço da Câmara Municipal e a praça Dom Jerônimo, com a participação dos vereadores: Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, Maria do Socorro Brasileiro Magalhães, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (Camilo Motos) e Francisco Rogério Bezerra Arruda; dos secretários municipais, autoridades e população.

O prédio do Poder Legislativo recebeu uma reforma geral incluindo um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de led, tanta no seu interior como na parte de fora. Já a praça Dom Jerônimo que foi ampliada, também com moderna iluminação, disponibilizou sinal de wifi liberado e vagas para deficientes e idosos.

De parabéns a Mesa Diretora da Câmara, na pessoa do seu presidente, vereador Paulo Vasconcelos.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Thomaz Sousa (Técnico em Informática).