Câmara de Sobral realizou hoje (25) a quinta ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO no bairro do Sumaré.

Publicado em: 25/10/2017

           A quinta ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, foi realizada hoje (25) no populoso bairro do Sumaré. Vale salientar que esse projeto exitoso, foi implantado pelo presidente da Câmara Municipal de Sobral - vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, que não esteve presente nesse encontro, pois pediu afastamento por 13 (treze) dias. Paulo Vasconcelos passou no dia 20 de outubro do corrente ano a presidência para o vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o “Carlos do Calisto” (PDT), que participou da ação do Legislativo em Movimento.

          A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu (01/06), o conjunto habitacional Nova Caiçara recebeu a segunda ação (13/07), o distrito de Taperuaba foi contemplado com a terceira ação (30/08); e, a quarta e última ação foi realizada no distrito de Bonfim (29/09).

            Os moradores do bairro do Sumaré receberam a Ouvidoria Legislativa, e o PROCON Legislativo, bem como outros vários serviços sociais: cortes de cabelos, verificação da pressão arterial, etc., sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes e Juventude, além da participação da Fazenda Esperança, Infort e Abrigo Sagrado Coração de Jesus. A ação abriu canais entre os gabinetes dos parlamentares e os cidadãos e cidadãs, através dos assessores dos edis, e dos próprios representantes do povo. 

          A organização dessa quinta ação do Legislativo em Movimento conta com os servidores: Diretor Geral - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Ouvidor Legislativo - Cândido Parente Aguiar, Diretor Administrativo - Antonio Otaviano Costa Neto,  Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação - Edmar Rodrigues de Sousa Lima (que designou o servidor Thomas Sousa – técnico em informática para montar os equipamentos e acompanhar a ação), da chefia de gabinete da presidência - Luciano Vasconcelos, e dos coordenadores do PROCON: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas.      

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação).

Auxiliado pelos Técnicos Legislativos – Thomas Sousa e Ângelo Medeiros.