CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PRA TRATAR DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS.

Publicado em: 13/10/2017

          A Câmara Municipal de Sobral atendendo propositura do vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira, “o sargento Ailton”, realizou hoje (13/10) exitosa audiência pública que tratou do reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). 

          Estiveram presentes na audiência pública os deputados federais: José Leônidas de Menezes Cristino, Luiz Odorico Monteiro de Andrade e Raimundo Gomes de Matos; o Secretário de Saúde de Sobral – Dr. Gerardo de Menezes Cristino, e os vereadores: Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Alessandra Ponte, Socorro Brasileiro, e Fransquinha do Povo.

          Apesar de ser uma sexta-feira pós-feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, muitos agentes comunitários de saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACS) participaram da audiência, que contou ainda com os representantes do SINDSEMES entre outros.

          Na próxima segunda-feira será divulgada a ata dessa audiência pública, que será anexada a matéria.

fotos: sargento Aílton. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação).

 

Baixe o nosso aplicativo para iOS e Android.