A terceira ação do programa LEGISLATIVO EM MOVIMENTO foi realizada hoje (30), em Taperuaba.

Publicado em: 30/08/2017

A terceira ação do programa "LEGISLATIVO EM MOVIMENTO" da Câmara Municipal de Sobral foi realizada hoje (30/08), no distrito de Taperuaba. Participaram os vereadores: Paulo César Lopes Vasconcelos (presidente da Câmara), Conselheiro Romário Araújo e Socorro Brasileiro. A ação anterior foi realizada no bairro do Junco, no condomínio Nova Caiçara.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, e, tem o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento sobralense, elencando as demandas e ofertando serviços gratuitos. E, durante a ação, a população contou com serviços diversos, entre eles cortes de cabelos, e puderam buscar junto ao Procon Câmara, coordenado pelos procuradores: Dr. Samir Nobre e Dra. Juliana Freitas (foto) que estava presente na ação, as orientações sobre os direitos do consumidor e registrar suas reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa, que tem como coordenador o Sr. Cândido Aguiar.

A organização da ação esteve por conta do Diretor Geral da Câmara – Ivanildo Portela, e do chefe de gabinete – Luciano Vasconcelos, além do suporte do DTI, assessores da presidência e dos gabinetes dos vereadores.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara), auxiliado pelo Técnico em Informática – Diogo Silva.