A Câmara de Sobral realizará Audiência Pública hoje (21/08) a partir das 18:00 horas, em homenagem ao Dia do Soldado.

Publicado em: 21/08/2017

A Câmara Municipal de Sobral, atendendo ao Requerimento de nº 117/17, aprovado em 19 de junho de 2017, de autoria do vereador Sargento Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD), prestará homenagem ao Dia do Soldado.

Foram convidados para participarem do evento o Comando do 3º Batalhão da Polícia Militar / Sobral; Comando do Raio; Comando do Ronda; Comando do BPMA; Comando do BSP; Comandante do 3º GB, e Bombeiro Militares de Sobral, entre outras autoridades.

O objetivo é homenagear os policiais e bombeiros militares que desenvolvem um trabalho digno e louvável de proteção da nossa sociedade.

O evento será realizado hoje (21/08) a partir das 18:00 horas, no Plenário 05 de Julho, da Câmara Municipal de Sobral, que terá a presidência do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues – Diretor de DTI

Auxiliado: Diogo Silva – Técnico em Informática.