Presidente Paulo Vasconcelos e prefeito de Sobral Ivo Gomes participaram de reunião com secretários, coordenadores e outros para debaterem políticas públicas.

Publicado em: 16/08/2017

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos, participou hoje (16/08), à noite, no auditório do Paço Municipal, de reunião com o prefeito de Sobral – Dr. Ivo Ferreira Gomes, com o seu secretariado: Silvia Kataoka de Oliveira - Secretária da Ouvidoria, Controladoria e Gestão; Ricardo Santos Teixeira - Secretário do Orçamento e Finanças; Francisco Herbert Lima Vasconcelos - Secretário Municipal da Educação; Gerardo Cristino Filho - Secretário Municipal da Saúde; Igor José Araújo Bezerra - Secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer; David Machado Bastos - Secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Marília Gouveia Ferreira Lima - Secretária do Urbanismo e Meio Ambiente; Raimundo Inácio Neto - Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Francisco Erlânio Matoso de Almeida - Secretário da Segurança e Cidadania; Júlio Cesar da Costa Alexandre - Secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social; Aleandro Henrique Lopes Linhares - Procurador Geral do Município; David Gabriel Ferreira Duarte – Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal de Sobral, coordenadores, diretores, assessores, e os colaboradores da prefeitura, em pauta: A promoção de Políticas Públicas Integradas para a Promoção da Cultura de Paz e de Prevenção da Violência.

O presidente Paulo Vasconcelos ressaltou que é importantíssimo esse feedback para que os colaboradores possam compreender a visão do gestor, a metodologia do trabalho entre as secretarias  e juntos colocar em pratica essas ações.

Matéria e Publicação: Edmar Rodrigues - Diretor de Tecnologia da Informação.

Colaboração: Otaviano Neto – Diretor Administrativo.